terça-feira, 27 de março de 2018

Pack de carros do servidor #OMB -MTA Tudo leves

Eai galera beleza? estou aki para libera esses carrinhos para ajuda a galera que não tem condiçoes de paga uma pessoa para fazer-lo carro do servidor..

E o seguinte esses carros são de um servidor chamado Original mta brasil  oque acontece e que o dono do servidor não me pagou todos eles eu ainda fiz um preço bom deixei quase um mes para me paga fui aguentando até que uma hora não quiz me paga ficou me enrolando até que resolvi libera esses carros para voçes mas nada a reclama do servidor o server e ótimo mas serio para que fazer uma coisa [programa] e não fazer?? Então esse eo motivo lamento o servidor omb mas a vida e assim

e tambem quero dizer que os veiculos que esta nesse pack são tudo editados por min... na pasta tem tudo oque fiz oque foi feito em cada um desses carros

Use os creditos Por que e muito importante para min, pq tem muita coisa vip ´[privada] minha nesse pack

Onde peguei os carros: Gtall,Bdgta.gtainside,e alguns era vip meu

Nesse pack tem 22 carros de importado a br

Obs: Quem vim reclama pq liberei quero que se foda vai toma no cu...

 BOM USO DOS VEICULOS = Esses veiculos são ediçoes minhas e de algun parça 


http://www.mediafire.com/file/g5955r7gmvjvi7g/carros_%23OMB_%5BSERVIDOR%5D.rar



Um comentário: